Mercado Municipal de Mogi das Cruzes recebe representantes da Prefeitura de Suzano

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Nesta terça-feira (20), representantes da Prefeitura de Suzano estiveram no Mercado Municipal para conhecer as práticas de gestão administrativa do equipamento

22 de fevereiro de 2024
facebook whatsapp
Acessibilidade

Com mais de 165 anos de história e tradição em Mogi das Cruzes, o Mercado Municipal se tornou referência para os municípios da região. Nesta terça-feira (20), o secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano, André Loducca, esteve no local para conhecer as práticas de gestão administrativa do equipamento. 

“Recebemos com frequência administradores de outras cidades buscando absorver boas práticas com a administração do Mercadão. Isso mostra o valor que Mogi tem no setor de agricultura e de abastecimento a nível regional. Com incentivo do prefeito Caio Cunha, temos trabalhado cada vez mais para colocar estes setores em evidência”, conta o secretário de Agricultura e Abastecimento, Felipe Almeida, que acompanhou a visita.

Fundado em 1858, o Mercado Municipal de Mogi se tornou parte fundamental da identidade e história da cidade e nos últimos três anos, recebeu melhorias para lojistas e visitantes, como obras no piso, telhado e banheiros, balcão gastronômico e câmeras de monitoramento, além do espaço de exposição permanente em parceria com a Secretaria de Cultura e a Loja da Economia Solidária, do Fundo Social de Mogi.  

Também participaram da visita Marcos Manrique e Felipe Zimmerman, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano, e Daniel Prodel, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Mogi das Cruzes.