Mercado Municipal de Mogi das Cruzes terá funcionamento especial de fim de ano

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

O Mercado Municipal de Mogi terá horário especial de funcionamento nos dias 23, 24, 30 e 31 de dezembro. Confira.

21 de dezembro de 2023

Os mogianos que preferem produtos frescos para as festas de fim de ano poderão fazer as compras no Mercado Municipal de Mogi das Cruzes, que terá horário especial de funcionamento nos dias 23, 24, 30 e 31 de dezembro. Confira:

Nos próximos dois sábados, dias 23 e 30, os boxes estarão abertos em horário estendido, das 7h às 18h. Já aos domingos, dias 24 e 31, o funcionamento será das 7h às 15h. Os horários foram alterados para melhor atender à população.

Durante o atendimento, os lojistas realizarão sorteios de brindes. Ao todo, são mais de 70 opções de lojas que comercializam frutas e hortaliças produzidas na cidade, doces, castanhas, peixes, carnes, além de outros itens. Os mogianos também poderão apreciar, no piso superior, o presépio e Papai Noel preparados pelos permissionários.

O Mercado Municipal está localizado na Rua Coronel Souza Franco, 440, no Centro.