Prefeitura de Mogi das Cruzes promove cursos sobre captação de recurso para o terceiro setor

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

A formação acontecerá nos dias 27 e 28 de novembro. As vagas são limitadas.

24 de novembro de 2023

Na próxima semana, a Prefeitura de Mogi das Cruzes promoverá um curso gratuito sobre captação de recursos para fomentar projetos sociais. A formação, que é destinada ao público do terceiro setor, acontecerá nos dias 27 e 28 de novembro, das 9h às 18h, no Auditório do Paço Municipal. As vagas são limitadas e para participar é necessário inscrever-se pelo link bit.ly/palestra-captacao-de-recurso

O curso é dividido em dois módulos: no primeiro dia, será abordado o tema “49 Fontes e Estratégias de Captação de Recursos” e, no segundo dia, será explorada a captação de recursos através dos projetos. Todos os participantes receberão certificado.

Os encontros são organizados pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento com apoio das secretarias de Assistência Social, Cultura, Educação, Esporte, Meio Ambiente e Saúde. O formador será Danilo Jungers, que tem especialização em Administração de Organizações do Terceiro Setor e pós-graduação em Gestão do Terceiro Setor. Também é membro da Associação Brasileira de Captadores de Recursos e da Association of Fundraising Professionals.