Secretaria de Cultura inicia terceiro ciclo do programa Diálogo Aberto

Secretaria de Cultura

08 de agosto de 2022

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo inicia nesta semana as primeiras reuniões do programa Diálogo Aberto de 2022. Este terceiro ciclo de encontros vai reunir representantes de diversos setores culturais em dez reuniões, a partir desta sexta-feira (12/08). Os encontros serão realizados na sala multiuso do Estúdio Municipal de Áudio e Música (EMAM), com a participação gratuita e aberta a todos os interessados.

Para participar faça sua inscrição aqui.

O programa Diálogo Aberto nasceu no ano de 2013 com o intuito de criar um canal acessível de comunicação e participação social. O programa visa mobilizar e reunir agentes culturais e pessoas interessadas em arte e cultura para, de maneira democrática e horizontal, construírem e implementarem políticas públicas culturais na cidade de Mogi das Cruzes.

A programação deste ciclo de encontros começa nesta sexta-feira, às 19h, com o segmento de artes plásticas. No sábado (13), será a vez de dialogar sobre o universo da Literatura, às 14h, e na sequência o tema será o fomento à cultura, às 16h.

A programação continua na próxima semana - confira abaixo.

Já em setembro deste ano será realizado o próximo ciclo de encontros do Diálogo Aberto com as áreas de cultura preta, hip hop, cultura e inclusão, mulher na cultura, LGBTQIA+ e patrimônio histórico.

O EMAM está localizado na rua Cel. Souza Franco, 735, no centro de Mogi das Cruzes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

Programação do programa Diálogo Aberto:

12/08 | 19h Artes Plásticas

13/08 | 14h Literatura

13/08 | 16h Fomento

15/18 | 19h Teatro

16/08 | 19h Música

17/08 | 19h Circo

18/08 | 19h Dança

19/08 | 19h Audiovisual

20/08 | 14h Cultura Popular

Local: Estúdio Municipal de Áudio e Música (EMAM) - Sala Multiuso.