Prefeitura de Mogi das Cruzes, junto ao Club Med e Senac, abre 100 novas vagas para cursos de hotelaria

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação

Este é o terceiro ciclo dos cursos de hotelaria. As inscrições podem ser feitas pelo Portal do CRESCER

05 de fevereiro de 2024

Estão abertas as inscrições para o terceiro ciclo dos cursos de hotelaria, oferecidos por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes, Club Med e Senac. São 25 vagas para cada um dos quatro cursos oferecidos: auxiliar de cozinha, auxiliar de garçom (cumim), camareira (o) em meios de hospedagem e recepcionista em meios de hospedagem.

As aulas serão nos períodos da manhã e tarde, de acordo com a programação de cada curso. “Chegamos à terceira turma de cursos desta importante parceria com empresas de referência no setor hoteleiro. São jovens da nossa cidade que estão sendo preparados para o mercado de trabalho. A formação é fundamental para que a gente continue na rota do desenvolvimento com oportunidades para os mogianos”, disse o prefeito Caio Cunha.

As inscrições devem ser feitas no portal do CRESCER (crescer.mogidascruzes.sp.gov.br).   As vagas são destinadas a moradores de Mogi das Cruzes e serão preenchidas por ordem de inscrição pelos candidatos que atenderem os critérios da seleção.

As aulas serão ministradas no Club Med School, localizada nas dependências do Club Med Like Paradise. “Nossos jovens têm uma grande oportunidade para se qualificar no setor hoteleiro. O turismo é um segmento que está em crescimento e temos uma infraestrutura excelente no Club Med com aulas de professores especializados do Senac”, observou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Gabriel  Bastianelli.

Os candidatos deverão atender os critérios, que estão disponíveis no formulário de inscrição. Após a inscrição, o candidato selecionado deverá comparecer a uma unidade do Crescer com a documentação solicitada. É importante enviar os dados de e-mail e WhatsApp corretos para o envio das informações sobre a matrícula e inscrições.