Educação abre inscrições para crianças fora da rede pública a partir de segunda

Secretaria de Educação

02 de dezembro de 2022
facebook whatsapp
Acessibilidade

A partir da próxima segunda-feira (05/12), a Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes abrirá inscrições para crianças, jovens e adultos, que estão fora da rede pública. Os interessados poderão se inscrever para turmas de educação infantil e ensino fundamental, ambas em período parcial e para Educação de Jovens e Adultos (EJA). O ensino fundamental também é oferecido em período integral nas escolas que fazem parte do programa Escola de Tempo Integral.

As inscrições poderão ser realizadas de forma presencial em qualquer unidade escolar da rede municipal de ensino ou on-line no portal da Secretaria (https://portal.sme-mogidascruzes.sp.gov.br) ou pelo aplicativo Educa+Mogi, disponível no site http://www.se-pmmc.com.br/educamaismogi/app/. O atendimento será para o ano letivo de 2023, de acordo com a disponibilidade de vagas.
 
Para a inscrição on-line, o responsável pelo aluno, quando menor de idade, deverá preencher o formulário e enviar, em formato de arquivo de imagem, os seguintes documentos: certidão de nascimento do aluno, comprovante de endereço, RG e CPF (pai, mãe ou responsável legal) e uma selfie do requisitante segurando um documento com foto. Em caso de acesso por meio de celular ou outro dispositivo móvel, a orientação é de que seja escolhida a opção "Versão para Computador" para melhor visualização da tela. 

Mais informações pelos telefones 4798-6352/4798-5610 ou pelo e-mail pdo.@se-pmmc.com.br