Polo de Mogi das Cruzes da Univesp terá 135 vagas no vestibular 2024

Secretaria de Educação

As vagas são divididas nos eixos de Licenciaturas, Computação e Negócios e Produção

06 de fevereiro de 2024
facebook whatsapp
Acessibilidade

O Polo de Mogi das Cruzes da Univesp - Universidade Virtual do Estado de São Paulo, uma parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Educação, com o Governo Estadual, terá 135 vagas para todo o município no vestibular 2024. As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até o dia 8 de abril às 21 h pelo site vestibular.univesp.br.

São 45 vagas para cada eixo: Licenciaturas (Letras, Pedagogia e Matemática); Computação (Ciência de Dados, Engenharia da Computação e Tecnologia da Informação) e Negócios e Produção (Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais). Os pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição devem ser feitos até o dia 16 no site do vestibular. A taxa de inscrição é de R$ 52.

Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula. A prova (objetiva e redação) ocorrerá no dia 26 de maio, às 13h, e os locais oficiais serão divulgados no dia 21 de maio, a partir das 15h. O início das aulas está previsto para o final de julho de 2024.

O candidato poderá obter confirmação do pagamento e a efetivação de sua inscrição, no portal vestibular.univesp.br na “Área do Candidato”, após dois dias úteis, em relação a boleto bancário. Também há outras formas de pagamento relacionadas no site. Para qualquer outra informação ou dúvidas, deverá contatar a central de teleatendimento da Fundação FAT, em dias úteis das 8h às 20h, pelo telefone (11) 3471-6100. Outra opção é o atendimento eletrônico 24h (para enviar uma mensagem, basta acessar a “área do candidato” informar CPF e senha de cadastro, o ícone “ajuda” aparece ao lado direito). 

Em Mogi das Cruzes, o Polo da Univesp está localizado na Escola de Empreendedorismo e Inovação (Rua Senador Dantas, 326 – Centro). O telefone para contato é 4798-6993, das 13 às 22 horas.