Cruzeiro (MG) enfrenta o Portuguesa (SP) pela Copinha no Nogueirão nesta segunda-feira, 15

Secretaria de Esportes e Lazer

15 de janeiro de 2024

O estádio municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, sedia nesta segunda-feira (15) mais uma partida da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No último sábado (13), o Cruzeiro (MG) eliminou o Madureira (RJ) e segue na disputa da Copinha. Às 20h45 desta segunda-feira, o Cruzeiro encara o Portuguesa (SP), na Vila Industrial, com entrada gratuita.

O Cruzeiro foi líder do Grupo 28 na primeira fase do campeonato, bateu o Madureira pela segunda fase - início dos jogos eliminatórios - e agora enfrenta o Portuguesa para se manter na Copinha, em busca de uma vaga nas oitavas de final.

Ao todo, o Nogueirão recebeu um público de cerca de 12 mil pessoas nas disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Somente neste sábado, foram contabilizados mais 2,5 mil torcedores no estádio.

A Copa São Paulo teve início no dia 2 de janeiro, com a participação de 128 equipes de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal, divididos em 32 grupos espalhados por todas as regiões do estado. A final acontece no dia 25 de janeiro, dentro das comemorações do aniversário da cidade de São Paulo. Esta é a sétima vez que Mogi das Cruzes recebe a disputa, considerada a principal competição das categorias de base do futebol brasileiro.

O torneio é organizado pela Federação Paulista de Futebol com apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O estádio municipal Francisco Ribeiro Nogueira está localizado na rua Professora Ana Maria Bernardes, s/nº, na Vila Industrial.

(Programação sujeita a alterações. Todas as ações têm entrada franca)
Copa São Paulo de Futebol Júnior - 54º Edição
Local
: Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira (R. Ana Maria Bernardes, s/nº - Vila Industrial)