Tô de Férias 2024 promove diversas atividades esportivas em Mogi das Cruzes a partir do dia 8

Secretaria de Esportes e Lazer

04 de janeiro de 2024

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizará diversas atividades esportivas gratuitas pelo programa Tô de Férias 2024, entre os dias 8 e 19 de janeiro. Com ações para todas as idades, serão promovidas aulas de pilates, ballet e ritmos, além de brincadeiras para crianças. As atividades acontecerão no Centro de Artes, Esportes e Desenvolvimento - CAED, Parque da Cidade e praça da Juventude.

Os interessados devem se dirigir aos equipamentos nos dias e horários das aulas desejadas (confira a programação completa abaixo), já que a participação não necessita de inscrições prévias.

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Gustavo Nogueira, promover atividades esportivas neste mês de recesso escolar vai ocupar os momentos ociosos da população com saúde e melhor qualidade de vida. "Convidamos todos os interessados para participarem dessas ações organizadas com muito empenho e dedicação de toda nossa equipe. A intenção é que o público coloque o corpo em movimento por meio da prática esportiva neste mês de férias", destaca Nogueira.

Os moradores da região de Cezar de Souza poderão aproveitar as brincadeiras abertas para crianças a partir de 4 anos de idade, no CAED. Já na praça da Juventude foram organizadas aulas de ballet, pilates, ritmos, além das brincadeiras para os pequenos. Por fim, no Parque da Cidade, o público pode participar das ações de pilates, ritmos e brincadeiras, no Parque Santana. Veja a seguir a programação completa do Tô de Férias.

(Programação sujeita a alterações. Todas as ações têm entrada franca)
Tô de Férias 2024

Local: Centro de Artes, Esportes e Desenvolvimento - CAED (R. Edmund Gerke, s/nº - Cezar de Souza)

8/1 (segunda-feira)