Tuta recebe seletiva de futsal neste sábado (27) para atletas com mais de 19 anos

Secretaria de Esportes e Lazer

24 de janeiro de 2024
facebook whatsapp
Acessibilidade

Mogi das Cruzes convoca jovens do sexo masculino com idade a partir dos 19 anos para uma seletiva de futsal, no próximo sábado (27), no ginásio poliesportivo José Carlos Miller da Silveira - Tuta. Os interessados já podem realizar as inscrições gratuitas de maneira on-line até a quinta-feira (25), por meio do link abaixo. 

A ação tem parceria com o Fundo Social de Mogi das Cruzes, portanto a ideia é unir o aspecto esportivo com a ajuda a pessoas em situação de vulnerabilidade. Assim, o pedido é para que os inscritos façam no dia do evento a doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Tudo o que for arrecadado chegará a quem mais precisa, a partir das instituições cadastradas no Fundo Social, que atendem públicos vulneráveis dos mais diversos perfis. 

Inscreva-se

Com início às 9 horas, a Avaliação de Futsal selecionará atletas para a temporada 2024 da categoria principal do time que representa Mogi das Cruzes. Os atletas selecionados serão treinados e preparados para as competições oficiais da Liga Paulista de Futsal.

É importante lembrar que os participantes devem trajar vestimentas e calçados adequados para a prática esportiva. É recomendado também que cada atleta leve uma garrafa de água para hidratação.

O Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira - Tuta fica na rua Ismael Alves dos Santos, s/nº, na Vila Mogilar

Serviço
(Programação sujeita a alterações. A ação tem entrada franca)
Avaliação de Futsal (Seletiva para jovens do sexo masculino com idade a partir dos 19 anos)

**Doação de um quilo de alimento não perecível - não serão aceitos sal, nem açúcar - no dia do evento**

Data: 27/1 (sábado)
Horário: 9 horas
Local: Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira - Tuta (R. Ismael Alves dos Santos, s/nº - Vila Mogilar)
Link para inscrições: https://sites.google.com/view/esportemogi/