Prefeitura de Mogi das Cruzes inaugura Mogi Fácil Braz Cubas nesta sexta-feira (29)

Secretaria de Gestão Pública

28 de setembro de 2023
facebook whatsapp
Acessibilidade

A Prefeitura de Mogi das Cruzes inaugura nesta sexta-feira (29/09), às 14 horas, a primeira unidade do Mogi Fácil, em Braz Cubas. A nova unidade é uma reformulação do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), com novos recursos implementados para agilizar e facilitar ainda mais o acesso dos munícipes aos serviços municipais. 

A entrega faz parte das comemorações do 463º Aniversário de Mogi das Cruzes. Neste primeiro momento, o Mogi Fácil está contemplando o distrito de Braz Cubas e, na sequência, levará o mesmo conceito às unidades Central, que fica na sede da Prefeitura, e a unidade de Jundiapeba. 

“No Mogi Fácil, os atendimentos passam a ser integrados, unificando os serviços mais solicitados pelos cidadãos em um único local e com a expertise do atendimento de excelência”, explica o prefeito Caio Cunha, lembrando que a ampliação e o aprimoramento do atendimento presencial ou remoto fazem parte das propostas do Mogi Fácil. 

Por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, o Mogi Fácil investiu em tecnologia e treinamento dos colaboradores para o atendimento ao público. “O Mogi Fácil foi criado para atender o cidadão mogiano com conforto e rapidez, agora também com espaço maior e humanizado, novos equipamentos e uniformidade no atendimento”, acrescenta o secretário municipal de Gestão Pública, Jony Rodrigues. 

Segundo ele, o Programa Mogi Fácil promove a padronização dos fluxos de atendimento, das instalações físicas, identidade visual, mobiliário, estrutura construtiva e arquitetônica das edificações. A nova padronização começa pelo Mogi Fácil de Braz Cubas e na sequência atenderá as outras duas unidades (Prefeitura e Jundiapeba). 

Serviços ofertados: 
IPTU
Semae
Cadastro para Castração 
Cartão Idoso 
Cartão PCD
Cartão Autismo 
Cartões SIS E SUS
Procon
Ouvidoria

 

Inauguração 

Mogi Fácil em Braz Cubas 

Sexta-feira: dia 29/09 

Horário: 14 horas

Endereço: Rua Dr. Deodato Wertheimer, 147