Site da Prefeitura de Mogi das Cruzes ficará fora do ar na quinta (12) e parte da sexta (13) para serviços de modernização

Secretaria de Gestão Pública

11 de outubro de 2023

Nesta quinta-feira (12/10), o site da Prefeitura de Mogi das Cruzes ficará fora do ar devido à migração para o novo Data Center – que vai modernizar e agilizar o trabalho interno, assim como a prestação de serviços aos cidadãos. A paralisação afetará o funcionamento dos serviços do portal, incluindo a emissão de Nota Fiscal Eletrônica. O Data Center é a estrutura física onde ficam instaladas as redes utilizadas nos procedimentos e operações dos diversos órgãos públicos municipais. A previsão da Coordenadoria de Modernização da Tecnologia da Informação (CMTI) é retomar o funcionamento normal do site na tarde de sexta-feira (13/10).