Audiência pública do processo de atualização do Plano Municipal de Habitação será realizada na terça-feira

Secretaria de Habitação Social e Regularização Fundiária

Audiência será realizada na próxima terça-feira, às 18h30, no auditório do prédio-sede da Prefeitura

07 de dezembro de 2023
facebook whatsapp
Acessibilidade

A Secretaria Municipal de Habitação Social e Regularização Fundiária convida a população a participar, na próxima terça-feira (12/12), da primeira audiência pública, dentro do processo de revisão e atualização do Plano Municipal de Habitação. Durante a audiência, será apresentado um diagnóstico habitacional atualizado do município. A ideia é que as pessoas se familiarizem com o tema, para que possam contribuir posteriormente com propostas. 

O processo de atualização do Plano Municipal de Habitação é uma das prioridades da Secretaria de Habitação Social e Regularização Fundiária, uma vez que o plano atual é datado de 2009. Assim, é preciso que o documento passe por inteira revisão, para que reúna dados, diretrizes e soluções atualizadas no âmbito da política habitacional do município. 

Durante a audiência, a população terá acesso a um diagnóstico, que possibilitará um maior entendimento sobre a situação atual do setor habitacional de Mogi das Cruzes. O tema será debatido entre os presentes e este diálogo servirá como base para a formulação e futura apresentação de propostas e contribuições de uma forma geral para o documento. 

A audiência pública é aberta a todos, em especial pessoas envolvidas e interessadas na questão habitacional do município. Ela será realizada a partir das 18h30, no auditório do prédio-sede da Prefeitura, no piso térreo da sede do Executivo municipal.