CDHU e Prefeitura fazem plantão de atendimento a mutuários neste sábado no CAED

Secretaria de Habitação Social e Regularização Fundiária

Plantão servirá para sanar dúvidas e também para a prestação de serviços, como transferências e regularizações

23 de fevereiro de 2024
facebook whatsapp
Acessibilidade

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em parceria com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, vai promover neste sábado (24/02), das 10h às 15h, um plantão para moradores de conjuntos habitacionais da Companhia, que estão passando por regularização fundiária. O atendimento será no Centro de Arte, Esporte e Desenvolvimento (CAED), em Cezar de Souza. 

Durante o plantão, serão sanadas dúvidas de mutuários e também prestados vários serviços, como transferências, regularizações financeiras (emissão de boletos, CEJUSC e acordo), conversão de contrato, contrato de quitação e revisão de prestação. A solução de entraves é fundamental para que as regularizações sigam sem empecilhos, culminando com a entrega de todos os títulos de propriedade aos moradores.  

Técnicos da CDHU percorreram os condomínios e apartamentos ao longo dos últimos vinte dias, para convocar os moradores a participarem deste plantão de atendimento. Foram convocados moradores dos edifícios Hibiscus, Indaiaí, Jequitibá, Kayzuka e Pitangueiras, de condomínios da CDHU em Cezar de Souza. Dúvidas e demais informações podem ser obtidas pelo 0800 000 2348, da CDHU.