Prefeitura interrompe eventos irregulares que promoviam aglomerações

Secretaria de Segurança

09 de agosto de 2021

A Prefeitura de Mogi das Cruzes interrompeu, na noite de sexta-feira (06/08), um campeonato de futebol que era realizado no Jardim Camila. Ao lado do campo, havia consumo de bebidas alcoólicas em um estabelecimento que funcionava sem alvará e sem respeitar os protocolos contra a pandemia de Covid-19. Os responsáveis foram notificados. O trabalho contou com participação da Guarda Municipal e do Departamento de Fiscalização de Posturas da Secretaria Municipal de Segurança.

No Jardim Maricá, as equipes impediram a continuidade de uma inauguração de tabacaria, que também não cumpria os protocolos sanitários – além de não poder funcionar, por ser uma tabacaria, o proprietário também não possuía alvará. Outro agravante foi o fato de não respeitar a lei “Mogi Mais Viva”. O proprietário foi notificado e intimado.

Os agentes chegaram aos locais após receberem denúncias.

A população pode auxiliar a Prefeitura de Mogi das Cruzes neste trabalho de fiscalização ao denunciar as infrações pelo telefone 153, da Central Integrada de Emergências Públicas (Ciemp), que funciona 24 horas por dia.