Semae fará manutenção preventiva no poço de Biritiba Ussu, a partir de segunda-feira (11)

Serviço Municipal de Águas e Esgotos

08 de março de 2024

Para assegurar a qualidade da água captada e distribuída em Biritiba Ussu, o Semae suspenderá o funcionamento do poço que abastece o bairro, para manutenção preventiva. O serviço está previsto para começar às 8h de segunda-feira (11/03) e terminar às 16h de quarta (13). A retomada do abastecimento será na sequência, com normalização gradativa, no decorrer da noite de quarta e da madrugada de quinta (14).

No período de paralisação, o reservatório do bairro será abastecido com caminhão-pipa, mas a autarquia recomenda aos moradores utilizar com economia o volume armazenado em suas caixas d’água. Para mais informações, o telefone do Semae é o 115.