Semae faz reparo emergencial em adutora para conter vazamento em Braz Cubas

Serviço Municipal de Águas e Esgotos

11 de março de 2024

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) informa que está em andamento, nesta segunda-feira (11/03), um reparo emergencial na adutora (tubulação de grande porte) da avenida Alexandrina de Paula, em Braz Cubas, onde foi identificado um vazamento. As equipes de manutenção da autarquia iniciaram rapidamente os trabalhos para solucionar o problema no menor tempo possível.

Para realizar o reparo, foi necessário pausar o abastecimento nos bairros Jardim Dra. Liliana, Jardim Modelo, Vila Bela Flor, Vila Cambuci, Vila Cardoso, Vila Cintra, Vila Jundiaí, Vila Nova Cintra e Vila Paulista.

Quem tem caixa d’água possivelmente não terá a rotina afetada. Ainda assim, o Semae recomenda aos moradores utilizar com economia o volume armazenado.

Sabaúna e Conjunto Jefferson
O distrito de Sabaúna e o Conjunto Jefferson, em Cezar de Souza, enfrentaram problemas de desabastecimento no fim de semana e início desta segunda-feira (11/03), devido a um vazamento num ponto de difícil acesso, e que tornou o trabalho mais complexo por causa das fortes chuvas dos últimos dias.

A manutenção foi concluída na manhã desta segunda e a distribuição de água já foi retomada. A previsão é normalizar o abastecimento à noite.

Para comunicar falta d’água, entre em contato com o Semae:
Telefone 115
Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 21h/ Sábado, domingos e feriados, das 7h às 19h

WhatsApp, no número (11) 95807-3381
Atendimento de segunda a sexta, exceto feriados, das 8h às 18h