Semae realiza Café das Mulheres com a presença da vice-prefeita Priscila Yamagami

Serviço Municipal de Águas e Esgotos

08 de março de 2024

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) realizou na quinta-feira (7/3) a segunda edição do Café das Mulheres, que reuniu servidoras da autarquia em comemoração pelo Dia Internacional da Mulher. A vice-prefeira Priscila Yamagami foi recebida pelo diretor-geral Francisco Cochi Camargo e conversou com as funcionárias.

“Liderar não significa necessariamente ter um cargo de chefia no trabalho. Nossa maior liderança está em casa, como mães, filhas, esposas… As mulheres têm um papel fundamental em todas as áreas. Não me canso de dizer isso. E é muito importante que todas nós possamos encontrar o nosso Ikigai, o nosso propósito. Precisamos alinhar os nossos desejos e expectativas e encontrar o equilíbrio entre casa, trabalho, família, lazer e autocuidado! Quero ajudar todas vocês com isso!”, disse Priscila.

O Café das Mulheres aconteceu também no ano passado e, nas duas edições, contou com a presença de Priscila. A iniciativa faz parte do pacote de valorização dos servidores implantado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, que no Semae recebeu o nome de Programa Interno para Crescimento Humano e Social e que acontece durante todo o ano.

Durante o encontro desta sexta-feira, a vice-prefeita visitou as dependências do Semae, ao lado de Francisco Cochi, e ambos tomaram café com as servidoras. Priscila também ganhou uma cesta feita de crochê feita pela irmã de uma das funcionárias da autarquia. “A visita da Priscila foi muito importante, ela sempre tem palavras positivas e que animam as pessoas, e hoje não foi diferente”, comentou Francisco Cochi.