Semae realiza reparo emergencial em abastecimento da Vila Moraes neste domingo, 17

Serviço Municipal de Águas e Esgotos

17 de março de 2024

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) informa que foi identificado um problema na adutora  (tubulação de grande porte) que abastece o reservatório da Vila Moraes, neste domingo (17). Os bairros Vila Brasileira, Vila Pomar, Conjunto Thaísa, Jardins do Paraíso e Jardim Nathalie serão afetados pela falta de abastecimento de água, a partir da noite deste domingo.

As equipes de manutenção da autarquia iniciaram rapidamente os trabalhos para solucionar o problema no menor tempo possível. A previsão é que o abastecimento seja normalizado no final desta segunda-feira (18).

Quem tem caixa d’água possivelmente não terá a rotina afetada. Ainda assim, o Semae recomenda aos moradores utilizar com economia o volume armazenado.