Inscrições abertas para vagas na Feira de Empreendedores de Mogi das Cruzes

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação

21 de março de 2024

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação da Prefeitura de Mogi das Cruzes está com vagas abertas para as Feiras de Empreendedores realizadas no Hall do prédio sede da administração municipal.

Por se tratar de credenciamento permanente, o empreendedor fica ciente que sua participação estará condicionada à ordem de inscrição, sendo chamado conforme serão divulgadas as feiras no sítio da Prefeitura. A participação dos empreendedores ocorre sem custo, mediante cadastro prévio on-line por meio do link a seguir.

Inscreva-se http://mogi.city/cadastro-empreendedores.

O chamamento tem o intuito de estimular a atividade e fortalecer cada vez mais os grupos de empreendedores e seus diversos segmentos de atividades, proporcionando assim a divulgação, difusão e fomento dos mesmos. Poderão participar empreendedores residentes em Mogi das Cruzes interessados em comercializar seus produtos diversos.

As atividades permitidas são aquelas com foco em comercialização de produtos já elaborados, embalados - no caso de produtos alimentícios - e sem nenhum procedimento a ser realizado no ambiente da Feira. É proibido o uso de fogões, fornos e equipamentos semelhantes. Além desta categoria, são permitidas atividades de comércio de vestuários e outros autorizados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação.

O edital completo pode ser consultado aqui (https://www.mogidascruzes.sp.gov.br/public/site/doc/2024022115173765d63e4187b30.pdf )

É importante lembrar que os proponentes serão contatados por meio do e-mail ou pelo telefone de contato fornecido no ato da inscrição, por isso, é necessário manter os contatos atualizados. Para maiores informações e esclarecimento de dúvidas é possível entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação nos telefones (11) 4798-5128 ou (11) 4798-7452.