Pedido de Realização de Eventos Públicos (COTUR)
Favorito Imprimir Alvará, Certidões e LicençasO presente processo baseia-se no Decreto 7.767/2007 que dispõe acerca da documentação permissiva para a realização de eventos e shows neste município.
- Análise quanto ao caráter turístico do evento, considerando-se estimativa de público, histórico do evento em outros municípios (se for o caso), estimativa de impacto turístico em âmbitos econômico, ambiental e de mobilidade.
- Avaliação quanto ao interesse público do evento e análise acerca de possíveis conflitos de data, local, horário e incomodidade.
- Protocolo de documentação conforme orientado pela Secretaria Municipal de Segurança.
- Taxa emitida de acordo com a área ocupada em m² e finalidade do evento (comercial, negócios, artesanato, entre outros).
- Documento que permite a realização do evento em local, data e horário determinado.
- Apresentação de notas fiscais e/ou recolhimento de ISS.
- Dados com o objetivo de subsidiar o observatório de turismo junto à Coordenadoria de Turismo e Diretoria de Tecnologia e Gestão de dados.
4798-5078
turismogi@pmmc.com.br
Acessar serviço:http://mogidascruzes.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=6
Dia e horário de atendimento:Protocolo será aberto de forma online.
- Ato constitutivo, estatuto ou contrato social e/ou última alteração do contrato social;
- Cartão de CNPJ atualizado;
- RG e CPF e/ou CNH do representante da empresa;
- Alvará de capacidade de lotação;
- AVCB;
- Requerimento da Polícia Militar;
- Requerimento da Polícia Civil;
- Declaração da quantidade de ingressos com indicação de valores, limitados à capacidade do local;
- Autorização da Polícia Civil, no caso de utilização de fogos de artifício ou declaração de não utilização;
- Alvará da Vara da Infância e da Juventude;
- Contrato com empresa de Segurança Privada;
- Contrato com Ambulância;
- Contrato com Artista;
- 3 (três) Certidões Negativas do Procon de outros municípios ou Declaração do Promotor do Evento;
- Termo de Responsabilidade da Lei do Silêncio;
- Contrato de Locaçao do Espaço Particular;
- Instalação de Sensores de Metais (Lei 5640/2004);
- Requerimento do Conselho Tutelar;
- Projeto Técnico, Laudo e ARTs das Estruturas Provisórias.
E-mail e telefone.
Fluxo:- Análise de Demanda (GAB-GESTAO)
- Análise da Chefia de Gabinete do Prefeito (GAB)
- Análises e Deliberações do GAB-TME
- Permissão para Realização de Eventos (SMSEG)
- Expedição de Taxa de Permissão para a Realização de Eventos (SMF)
- Emissão do Alvará (SMSEG)
- Prestação de Contas (SMF)
- Coleta de Indicadores e Pesquisa de Satisfação (GAB-GESTAO / COTUR)