Revisão do COE (Código de Obras e Edificações)
O Código de Obras e Edificações – COE foi instituído pela Lei Complementar nº 143, de 15 de janeiro de 2019. O COE estabelece normas gerais e específicas a serem obedecidas para elaboração de projetos, licenciamentos, execução, manutenção e utilização de obras, edificações e instalações, públicas ou privadas, nos imóveis inseridos no território do Município.
Conforme preconiza o art. 541 do diploma legal em referência, esta lei complementar deverá ser revisada a cada 5 (cinco) anos.
De modo a assegurar a ampla participação popular no processo de revisão, nos próximos meses o COE estará em discussão: acompanhe as etapas dos trabalhos e participe desse processo!
ETAPA 1: DIAGNÓSTICO (EM ANDAMENTO) – leitura crítica do COE vigente e as interfaces com as legislações vigentes
- 18/10/2024 a 25/02/2025 (130 dias) – Sugestões para a Revisão do COE.

1ª Caminhada pela Educação, promovida pela Prefeitura de Mogi, reúne profissionais da rede municipal de ensino

Mogi faz Dia D de Multivacinação sábado (18/10) para atualizar cadernetas do público de 0 a 19 anos

Secretaria de Mobilidade faz ação para ampliar empatia de motoristas de ônibus com ciclistas

Terceira rodada da Copa Mogi de Futebol Amador define classificados para as oitavas de final

Prefeita Mara Bertaiolli vistoria obras de revitalização da Praça Kaizuka e serviços chegam a 60% de execução